Notícias e Comunicados

O padel está de volta

Retornamos com o atendimento presencial nas quadras de Padel, porém, com normas e restrições exigidas pelo Decreto nº 20.593 de 29 de maio de 2020.

- As quadras de Padel funcionarão com número restrito de freqüentadores de um (1) associado por hora com tempo máximo de permanência de 1 hora.
- Para a utilização das quadras o associado deverá agendar diretamente com a instrutora Mirella através do telefone (51) 99372.4319
- Serão permitidos agendamentos apenas para as aulas com a professora, está proibida a utilização das Quadras de Padel para lazer.
- Orienta-se que os usuários venham apenas no horário agendado para evitar aglomerações e o acesso à quadra de Padel será apenas no horário marcado devendo o mesmo aguardar fora do Clube.
- Será obrigatória a utilização de máscara de proteção individual durante todo o tempo de permanência no Clube, não sendo permitida a sua retirada para falar.
- Todos os usuários deverão medir a temperatura através do termômetro eletrônico na entrada do Clube, caso seja detectada uma temperatura superior a 37.8 graus não será permitido o ingresso.
- Todos os associados deverão fazer a higienização dos sapatos no dispositivo instalado na portaria.
- É obrigatória a higienização das mãos com álcool gel 70% quando chegar ao Clube e sempre que for possível antes e depois dos treinos.
- O acesso através da biometria será suspenso temporariamente, neste caso, para ingressar no Clube utilize somente com a carteira social;
- Não é recomendado o acesso de pessoas acima de 60 anos ou do grupo de risco.
- Os vestiários do Ginásio de Esportes estarão à disposição dos usuários do Padel, sendo liberados apenas para a troca de roupa e uso dos sanitários. Por segurança os chuveiros estão desligados.
- O acesso ao vestiário será restrito sendo permitida a utilização de um (01) usuário por vez.
- Evite tocar em corrimões, cercas ou bancos.
- Não compartilhe os seus objetos pessoais.
- Para preservar a segurança de todos os frequentadores, os bebedouros serão desativados, logo, é recomendado que cada usuário utilize a sua garrafa de água.


Estas orientações permanecem em caráter temporário e de acordo com as orientações e decretos governamentais enquanto perdurar o risco.

Agradecemos a compreensão.
Estamos juntos contra o coronavírus.

Piscina Olímpica liberada

A partir dessa quarta-feira (03) a Piscina Olímpica será liberada aos associados para treinos individuais, mas ainda com restrições a serem seguidas. Confira abaixo as principais normas exigidas e como serão os agendamentos. Lembrando que, a medida que novas liberações forem sendo permitidas pelos órgãos competentes, serão feitas adequações às normas e todas elas informadas aos associados.

Veja quais serão as principais regras:

- A piscina funcionará com número restrito de frequentadores com limite de um (1) associado por raia com tempo máximo de permanência de 1 hora.
- Para a utilização da piscina o associado deverá agendar na Secretaria um horário que poderá ser entre o período das 9h às 17h de segunda a sexta.
- Lembramos que a piscina não está com a cobertura inflável (bolha) instalada, ou seja, sem aquecimento no momento. Recomendamos para os treinos o uso de roupa térmica de neoprene.
- Os vestiários serão liberados apenas para a troca de roupa e uso dos sanitários. Por segurança os chuveiros estão desligados.
- Evite tocar em corrimões, cercas ou bancos.
- Não compartilhe os seus objetos pessoais.
- Utilize as áreas demarcadas na piscina respeitando o distanciamento de pelo menos 2 metros.
- Para a segurança de todos os usuários, os bebedouros serão desativados. Lembre-se de levar o seu squeeze.
- Evite aglomerações.

Desconto na mensalidade de JUNHO/2020

Inicialmente gostaríamos de agradecer a colaboração, paciência e confiança de todos os nossos associados, temos certeza que juntos iremos superar a pandemia do Covid-19.
Ressaltamos que a contribuição mensal é primordial para a preservação e a manutenção das nossas duas sedes, Social e Campestre, pois, mesmo com as dependências fechadas, continuamos arcando com as despesas fixas, além de executar neste período serviços necessários e melhorias. Novamente, tendo como referência a redução dos custos obtidos no último mês, informamos que será concedida a redução no mês de junho de 20% na contribuição associativa da mensalidade com vencimento para o dia 05.06.2020 e as cobranças das modalidades esportivas, academia e serviços ficarão suspensas no mesmo mês para os associados em dia com as suas obrigações financeiras.