Notícias e Comunicados

Dúvidas frenquentes!

1) Uso da carteira social nas dependências do Clube é obrigatória? Como proceder quando a carteira social estiver vencida? Qual o valor para realizar a renovação?
Sim, é indispensável portar a carteira social do GNGaúcho para acesso as sedes, social e campestre, devendo ser apresentada sempre que solicitado. A carteira social tem validade de cinco anos para titulares e de três para dependentes. A emissão de um novo documento de identificação deve ser feito na Secretaria e possui um custo de R$ 18,00.

2) Você faz parte da categoria Patrimonial e está afastado há mais de 1 ano do Clube?
Volte a usufruir das nossas sedes! Para isso, basta realizar uma Reintegração no valor de R$ 1.260,00 podendo ser feita em 01 entrada + 5x no cartão.

3) Como faço para levar um convidado ao Clube?
O acesso de convidados (não associados) é permitido somente na Sede Campestre, com a utilização de toda a estrutura do local, inclusive da piscina. É permitido um número máximo de 30 convidados por dia durante a alta temporada, já na baixa temporada não há uma quantidade limite e os convites devem ser adquiridos na Secretaria da Sede Social com antecedência.
>> Veja os valores para convidados durante a baixa temporada:
- 0 a 5 anos: isento / De 6 a 11: R$ 10,00 / Acima de 12 anos: R$ 35,00

4) Onde está localizado o setor de Achados e Perdidos? Qual o horário de atendimento?
Todos os objetos encontrados em nossas sedes são encaminhados ao setor de Achados e Perdidos, localizado na Recepção. O local possui horário de funcionamento de segunda a sexta no período da manhã das 9h às 12h e à tarde das 13h30 às 18h. Sábados das 9h às 13h.

5) Quais os horários de funcionamento do Clube?
>> Alta temporada (15/NOV A 15/ABR)
- Sede Social: diariamente, das 7h às 23h
- Sede Campestre: terça a sexta das 9h às 19h (piscinas das 9h às 18h)
Sábados, domingos e feriados das 9h às 21h (piscinas das 9h às 20h)

>> Baixa temporada (16/ABR A 14/NOV)
- Sede Social: diariamente, das 7h às 22h
- Sede Campestre: fechada de segunda a sexta.
Sábados, domingos e feriados das 9h às 18h

6) Quais as formas de pagamento das mensalidades?
Os pagamentos podem ser realizados pela internet, caixas eletrônicos ou qualquer agência bancária. Todos os boletos possuem validade de 7 dias após a data de vencimento.

7) Como faço para autorizar débito em conta?
É simples e rápido, é necessário ir à Secretaria com a carteira social e o cartão do banco para solicitar a adesão, sendo as agências bancárias autorizadas as seguintes: Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

8) Como faço para emitir a 2ª via de boleto?
A emissão da segunda via de boleto pode ser emitida através do site do Clube www.gngaucho.com.br na área do associado ou com a solicitação para o e-mail secretaria@gngaucho.com.br com nome completo e nº de matrícula. Lembrando que as segundas vias de boleto quando solicitadas deverão ser pagas a partir da data do vencimento.

9) Como proceder para cancelar uma atividade esportiva?
Os cancelamentos das modalidades esportivas e serviços do Clube deverão ser feitos até o 15º dia do mês anterior ao que se deseja iniciar a interrupção. Caso o pedido não seja feito neste prazo, a cobrança será emitida automaticamente

10) É permitido realizar uma aula experimental antes de se inscrever nas modalidades esportivas?
Sim, para inscrição nas modalidades esportivas é permitido realizar uma aula experimental, exceto para natação e musculação. A liberação para a aula experimental deve ser realizada na Secretaria do Clube.