Notícias e Comunicados

COMUNICADO: CORONAVÍRUS

Prezados,
O Grêmio Náutico Gaúcho, entendendo a situação de emergência do novo Coronavírus (COVID – 19) e atendendo ao Decreto Municipal Nº 20.505 (Capítulo I, Seção IV, Art.7 que determina que “Fica vedado o funcionamento de academias, centros de treinamento, centros de ginástica, cinemas e clubes sociais, independentemente da aglomeração de pessoas.” informa que as suas duas sedes, social e campestre, estão fechadas a partir de 18 de março de 2020 por 30 dias corridos ou até que se modifique essa determinação.
Nesse período funcionaremos em regime de plantão exclusivamente administrativo com equipes reduzidas e, caso seja necessário adotarmos novas medidas, cancelar ou estender o período de suspensão, um novo comunicado será emitido.
Considerando a declaração da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, o Grêmio Náutico Gaúcho solicita a colaboração de todos os seus associados para o seguinte:
- Evite o deslocamento à sede social, pois a mesma estará fechada. Priorize os canais de atendimento online através de e-mails, whatsapp, redes sociais (Facebook / Instagram) ou telefone, a nossa equipe estará à disposição para prestar todo o auxílio necessário.
- A Secretaria estará com atendimento de segunda a sexta das 10h às 16h pelo e-mail secretaria@gngaucho.com.br ou telefones (51) 3230.3029 / 3230.3009 / 3230.3031
- A área esportiva estará com atendimento online via e-mail (esportes@gngaucho.com.br) ou whatsapp através do telefone (51) 99587.5397. Todas as aulas das modalidades esportivas e Campeonatos estão suspensos até o momento.
- Os eventos da área social e cultural estão também suspensos, no entanto, caso precise de informações sobre locações do salão de festas, entre em contato através do e-mail social@gngaucho.com.br ou whatsapp pelo telefone (51) 98464.3836
- Tendo interesse em nos enviar sugestões, críticas ou elogios, entre em contato com a ouvidoria através do e-mail ouvidoria@gngaucho.com.br ou whatsapp (51) 99642.0490
>> Informações Gerais <<
- Nossas ações sempre visam o conforto do associado e informamos que as aulas perdidas serão recuperadas durante o ano com datas e eventos estabelecidos pelo Professor e os valores pagos disponibilizados para créditos futuros. Aos que optarem pelo cancelamento dos serviços do Clube estarão sujeitos a disponibilidade de vagas caso tenham interesse em retornar às suas atividades.
Agradecemos a compreensão e seguiremos com o nosso compromisso em garantir o bem-estar de todos, além de um bom atendimento e a qualidade dos nossos serviços. A Diretoria do Grêmio Náutico Gaúcho aguarda novas definições dos órgãos competentes e torce para que o problema seja resolvido em breve para retornarmos de forma segura as nossas atividades.
Porto Alegre, 18 de março de 2020.
Conselho Executivo do GNGaúcho.