Notícias e Comunicados

Desconto na mensalidade no mês de maio

Prezados associados,
Através do inevitável avanço da pandemia pelo Covid-19 fizeram-se necessárias algumas atitudes imediatas que impossibilitaram temporariamente o funcionamento das nossas atividades, mas que visam, acima de tudo, preservar a vida dos associados, colaboradores e parceiros.
Reafirmamos que a Diretoria Executiva desde o princípio da crise vem tomando providências para minimizar os impactos financeiros aos nossos associados e colaboradores, esse será sempre o nosso compromisso. Nesse sentido, tendo como base a redução dos custos obtidos no período em que permanecemos fechados, informamos que será concedida a redução no mês de maio de 20% na contribuição associativa da mensalidade com vencimento para o dia 05.05.2020 e as cobranças das modalidades esportivas, academia e serviços, ficarão suspensas no mesmo mês para os associados em dia com as suas obrigações financeiras junto ao Clube.
A suspensão temporária das nossas duas sedes desde o dia 18 de março atendendo ao Decreto nº 20.505 proporcionou neste período a redução de gastos em determinadas áreas, no entanto, os valores para mantermos as manutenções necessárias permanecem ativos. Podemos destacar, entre as principais tarefas realizadas na Sede Social, a troca de quatro refletores na Piscina Olímpica para Led, substituição de sete refletores no Ginásio de Esportes, revisão dos equipamentos da Academia e Saunas e a manutenção das nossas piscinas que estão em perfeitas condições para quando retornarmos às atividades. Já na Sede Campestre, além dos itens essenciais, concluímos a construção do Galpão, mais uma opção para os associados usufruírem posteriormente com a família e amigos.
Estamos atentos constantemente às medidas governamentais para ajustarmos as nossas obrigações financeiras e esperamos contar neste momento com o apoio e a confiança do corpo associativo, reiterando o nosso empenho em minimizar as despesas cientes das necessidades dos associados, a razão maior da nossa existência.
Temos certeza de que nosso trabalho, coragem e fé nos capacitará para superar mais este desafio e retornarmos o convívio próximo em nossas sedes.

Milton Luiz Dossena
Presidente