Notícias e Comunicados

Carta aos associados

Prezados associados do Grêmio Náutico Gaúcho,

Com o início da pandemia em meados de março de 2020, fomos obrigados a nos adequar às medidas adotadas, pelos governantes, para prevenir o contágio pelo Coronavírus.
Diante da crise econômica provocada pela pandemia, o GNGaúcho teve e vem tendo uma queda acentuada em sua receita, em vista do aumento da inadimplência.
Para se manter, o GNGaúcho possui como principal receita aquela que é advinda das mensalidades dos seus associados, e o restante refere-se a uma soma envolvendo aluguel de espaços, receita da academia, de aulas, de eventos, esportes. Com o longo tempo decorrido pela pandemia, as receitas provenientes do aluguel de espaços pararam, pois não pudemos mais realizar e nem permitir que se façam eventos no Clube. O índice de inadimplência infelizmente vem aumentando a cada mês, todavia, as obrigações que temos vinculadas a salários e encargos, e as despesas referentes a manutenção das sedes social e campestre, embora diminuídas, não foram descontinuadas.
Desta forma, a receita das mensalidades representa a mais importante fonte de recursos para o Clube se manter. É a garantia para que o Clube honre com seus compromissos de manter a piscina limpa e tratada, a limpeza e higienização das áreas comuns, pintura e manutenção de máquinas, consumo de água e energia elétrica, limpeza das dependências do ginásio, sedes social e campestre, manutenção do gramado, dos canteiros, da quadra de Padel, folha salarial e obrigações sociais para manter o sustento das famílias dos nossos funcionários, que dependem do GNGaúcho, bem como honrar os compromissos com nossos fornecedores.
Nesse sentido, a Diretoria do Grêmio Náutico Gaúcho faz um apelo aos associados para que sigam colaborando e pagando suas mensalidades, com especial compreensão nesse gravíssimo momento da crise causada pelo coronavírus, MANTENDO EM DIA O PAGAMENTO DAS MENSALIDADES.
E lembre-se: seu débito em aberto, com o GNGaúcho, pode ser negociado!
Agradecemos de coração aos associados que vem fazendo esforços para manter suas mensalidades em dia, recursos estes que tem nos ajudado a manter o Clube preparado para recebê-los novamente, ao final dessa fase de isolamento social que se aproxima, se Deus quiser.
A você associado que está conosco, mantendo em dia as suas mensalidades e que segue acompanhando nossas atividades de forma virtual por meio de nossas redes sociais, bem como pelo site, o nosso muito OBRIGADO! Obrigado por nos curtir, seguir e compartilhar. Estamos aqui pelos associados e suas famílias, e esperamos, com força, foco e fé, o momento que estaremos todos juntos novamente, celebrando nossas conquistas e feitos, nossas alegrias e aprendizados, enfim, juntos e unidos mais uma vez.

Contamos com a compreensão de todos os ASSOCIADOS AMANTES do nosso querido Grêmio Náutico Gaúcho. Muito Obrigado!!!

Solicite que o boleto, para pagamento da mensalidade, seja encaminhado para o seu
e-mail ou para o seu WhatsApp. Entre em contato com a Secretaria do Clube pelos fones
(51) 3230.3031 / 3230.3029 ou pelo e-mail secretaria@gngaucho.com.br.
A Diretoria.