Notícias e Comunicados

Secretaria com atendimento presencial

Informamos que na próxima segunda-feira e terça-feira (4 e 5 de maio), das 10h às 16h, a Secretaria terá atendimento presencial para esclarecimento de dúvidas, emissão de segunda via de boletos e pagamentos. O acesso ao local será restrito e o associado que optar em ir ao Clube deverá obrigatoriamente estar utilizando máscara de proteção.
Os atendimentos online também estarão ocorrendo normalmente através do e-mail secretaria@gngaucho.com.br ou, se preferir, pelos telefones 3230.3029 / 3230.3031

Atenção associados! Alerta de fraude

Informamos que o Grêmio Náutico Gaúcho não solicita em hipótese alguma qualquer auxílio financeiro por e-mail, whatsapp, mensagem ou ligação telefônica. Ressaltamos, ainda, que a nossa única fonte de renda se faz através da cobrança das mensalidades que são geradas através do boleto bancário, débito em conta e segunda via do doc, esta última solicitada previamente pelo associado à Secretaria.

Caso fique com qualquer dúvida com relação à cobrança recebida em nome do GNGaúcho, por favor, entre em contato. A Secretaria está à disposição pelos telefones 3230.3029 l 3230.3031 ou e-mail secretaria@gngaucho.com.br de segunda a sexta das 10h às 16h.

Manter-se informado é a sua melhor proteção contra possíveis fraudes.
Compartilhe esse alerta!

Desconto na mensalidade no mês de maio

Prezados associados,
Através do inevitável avanço da pandemia pelo Covid-19 fizeram-se necessárias algumas atitudes imediatas que impossibilitaram temporariamente o funcionamento das nossas atividades, mas que visam, acima de tudo, preservar a vida dos associados, colaboradores e parceiros.
Reafirmamos que a Diretoria Executiva desde o princípio da crise vem tomando providências para minimizar os impactos financeiros aos nossos associados e colaboradores, esse será sempre o nosso compromisso. Nesse sentido, tendo como base a redução dos custos obtidos no período em que permanecemos fechados, informamos que será concedida a redução no mês de maio de 20% na contribuição associativa da mensalidade com vencimento para o dia 05.05.2020 e as cobranças das modalidades esportivas, academia e serviços, ficarão suspensas no mesmo mês para os associados em dia com as suas obrigações financeiras junto ao Clube.
A suspensão temporária das nossas duas sedes desde o dia 18 de março atendendo ao Decreto nº 20.505 proporcionou neste período a redução de gastos em determinadas áreas, no entanto, os valores para mantermos as manutenções necessárias permanecem ativos. Podemos destacar, entre as principais tarefas realizadas na Sede Social, a troca de quatro refletores na Piscina Olímpica para Led, substituição de sete refletores no Ginásio de Esportes, revisão dos equipamentos da Academia e Saunas e a manutenção das nossas piscinas que estão em perfeitas condições para quando retornarmos às atividades. Já na Sede Campestre, além dos itens essenciais, concluímos a construção do Galpão, mais uma opção para os associados usufruírem posteriormente com a família e amigos.
Estamos atentos constantemente às medidas governamentais para ajustarmos as nossas obrigações financeiras e esperamos contar neste momento com o apoio e a confiança do corpo associativo, reiterando o nosso empenho em minimizar as despesas cientes das necessidades dos associados, a razão maior da nossa existência.
Temos certeza de que nosso trabalho, coragem e fé nos capacitará para superar mais este desafio e retornarmos o convívio próximo em nossas sedes.

Milton Luiz Dossena
Presidente