Informamos que, a partir da próxima quarta-feira, 15/04, os vestiários do Complexo Térmico voltarão à sua configuração normal de uso.
A alteração temporária realizada anteriormente, em razão de manutenção, será encerrada nesta data. O local estará devidamente sinalizado para orientar os associados da melhor forma.
Contamos com a compreensão de todos.