Aviso Importante!

Informamos que, na próxima quinta-feira (21/05), das 8h às 12h, haverá interrupção no abastecimento de água gelada no prédio administrativo e na academia , em razão de manutenção.

Durante este período:
- A academia e o prédio administrativo ficarão sem água gelada em pias, vasos sanitários e demais pontos de uso;
- Os chuveiros da academia funcionarão somente com água quente;
- Os bebedouros seguirão funcionando normalmente.

Contamos com a compreensão de todos. 💚💛❤️